domingo, dezembro 17

o Marbella

Vá confessem lá que já estavam com saudades das aventuras com o meu marbella... na verdade não há muito a contar... Acontece que no outro dia fui dar uma volta com o miúdo ao Parque das Nações e na vinda para casa apanhamos uma fila infernal na 2ªcircular. Entretanto, motor deve ter aquecido (não sei... nem sequer a luz de temperatura acendeu!) e um tubo de água rebentou, ficando o carro sem água nenhuma. Eu situava-me na fila no meio e parei o caro na berma para não incomodar o trânsito. E pronto, lá estava eu e o miúdo a decidirmos uma solução para o sucedido... liguei à minha mãe que, por usa vez, ligou à assistência em viagem a qual me contactou minutos mais tarde... Mas enquanto a assistência não vinha, um carro encostou à nossa frente para nos ajudar... na realidade eu estava bastante desconfiada "mas quem é que pára na 2ª circular para ajudar quem quer que seja?" e o rapaz lá insistia para eu aceitar um cartão. Eu só dizia: "Não quero obrigada! A assistência já vem a caminho, não se preocupe!" Mas ele insistia "Vá lá, aceita o cartão!!" e eu lá dizia "Não, não se preocupe connosco, obrigada!" Não sei que cartão era aquele mas só a mão dele me fazia impressão... estava suja com a pele a rebentar... bem, ele desistiu entrou num carro e ao lado dele viajava um homem que saiu do carro parea nos acenar... estranho! Ainda bem que eu não estava sózinha... e pronto, cerca de duas horas na 2ª circular que foram compensadas por um óptimo arroz de marisco feito pela minha mãe, a D.Laura. Neste momento, o carro está na oficina mas desta vez, creio que não há Marbella para ninguém... a determinada altura pensa-se que o preço de um arranjo não compensa, mais vale um novo... mais vale o carro dos meus dreams... o Hyundai Getz! Haja dinheiro :P

Sem comentários: