Ontem, a RTP transmitiu uma reportagem acerca da Frente Nacional, que eu não vi, mas que me lembro de uns dias antes ver excertos dessa mesma reportagem, durante os intervalos da estação televisiva. As imagens e as afirmações que passou, para mim foram chocantes de ver e ouvir. O impacto dessa entrevista foi tão grande que a PSP actuou. Abaixo transcrevo que diz hoje o 'Público' acerca do assunto. Na sequência de reportagem exibida pela RTP sobre extrema-direita PSP deteve dirigente da Frente Nacional 06.06.2006 - 22h42 Lusa, PUBLICO.PT «Mário Machado, dirigente da organização de extrema-direita Frente Nacional, foi detido hoje, após uma reportagem emitida pela RTP, onde defendeu a ideologia de extrema- direita e o uso de armas, revelou uma fonte ligada ao processo. Fonte da direcção nacional da PSP confirmou a detenção de um homem, que não identificou, na sequência da reportagem "Existe extrema-direita?", transmitida esta noite pela RTP1, mas cujos excertos tinham já sido transmitidos ao longo do dia em blocos noticiosos da televisão estatal. "A PSP através de mandado judicial procedeu hoje à tarde em Lisboa a uma busca domiciliária da qual resultou a detenção de um homem e a apreensão de uma espingarda caçadeira e de um revólver, além de outros materiais proibidos", revelou Hipólito Cunha, relações públicas da PSP. Na reportagem, o dirigente da FN mostra uma caçadeira com calibre de guerra, que garante estar legalizada, para sua segurança pessoal, apesar de admitir que a poderá usar um dia na rua.» Como é que leis destas são possíveis nos dias de hoje, sabendo que existem pessoas que não possuem estas armas para, por exemplo, a caça propriamente dita? E o Governo? Não faz nada?? Sim, porque isto não é um problema do dia de ontem... já vem detrás. Sinceramente, o que mais queria neste momento, era ouvir declarações do nosso Primeiro Ministro acerca do assunto.
quarta-feira, junho 7
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sinceramente não acho que o primeiro ministro seja a pessoa para acabar com isto. É preciso é o povo português não se esquecer que passou por uma ditadura que durou 48 anos, e que se estes grandessissimos filhos da puta continuarem com estas merdas e ideiais extremamente ignorantes, vamos voltar mais uma vez à nossa querida ditadura! Holocausto? Apartheid? Vão-me dizer que não se passou nada, e que foi tudo um pesadelo!? Ontem na reportagem diziam que a Europa era feita de brancos, outro dizia que não sabia cantar na claque do seu clube, mas que sabia "andar à mocada", outro tinha uma arma em casa e aconselhava todos os potugueses a terem uma em casa para sua própria defesa,e até um grupo a cantar o hino com a mão erguida, ahahah. Enfim, uns cabeças de merda que vão crescendo e tendo mais adeptos. É triste, revolta-nos, mas é o nosso mundo.
PS: Se há coisa que me enerva são mesmo estes cabrões, e se há coisa que me enerva mais são os otários portugueses que vão na conversa destes ultra-nacionalistas-fascistas-porcos-filhos-da-puta-que-em-vez-de-terem-furado-o-ovulo-à-mãe-deles-deviam-ter-sido-resultado-de-uma-punheta-mal-batida. Um bem haja.
Enviar um comentário