E porque faz bem mudar de vez em quando, decidi dar um ar mais fresco ao blog, até porque tem estado calor mas, também, porque foi há quase 1 ano que dei início ao blog, altura em que pensava que não fosse capaz de dar largas à minha imaginação através de escrita. Sempre pensei que ter um blog seria um acto de responsabilidade... e é. A nossa vida, quer queiramos quer não, acaba sempre aqui contada (nem tudo claro), muitas vezes de forma incompreensível para muitos, mas bastante compreensível para nós próprios. Hoje tenho um furúnclo na axila direita prestes a rebentar... fica registado.
segunda-feira, junho 5
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
"A nossa vida, quer queiramos quer não, acaba sempre aqui contada"....hmmm, será? Felizmente ainda temos controlo nesta área, e se não queres contar algo, simplesmente não contes. Escreve num diário, que é bem mais privado(além disso não tens irmãos em casa para cuscarem). Eu gosto de blogs...para mim serve de transmissor de mensagens e de ideias que tenho cá dentro, mas que não as consigo transmitir correctamente a falar. Isto porque engasgo-me, como palavras, e a frase fica sem sentido nenhum. Um bem haja a todos (nem todos...) os blogs!
Acho que não percebeste a ideia... quando eu digo a "a nossa vida, quer queiramos que não, acaba sempre aqui contada" não falo em expor-mos a nossa vida privada mas sim, nas peripécias, ideias, teorias, que não nos foram indiferentes e que de algum modo nos marcaram naquele momento de escrita... é claro que controlas, mas tudo o que escreves se passou por ti, passou pela tua vida. Percebes agora? Isto é demasiado intrínseco, não é algo muito óbvio... é para pensar.
Enviar um comentário