quarta-feira, maio 24

saudinha é o que é preciso, LOL!

Após ter tido um mês bem agitado (para o que é normal) no que diz respeito a actos clínicos (ir à médica que manda fazer análises; saiem os resultados destas e torno a ir à médica para ela tirar uma conclusão, mas entretanto ela manda novamente fazer outras porque o laboratório não pôs, por esquecimento ou distracção, determinados valores indispensáveis; saiem outros resultados; entretanto faço Raio X e outros tipos de análises, volto á médica... no fim: está tudo bem!) posso neste momento descansar um pouco... e para os que pensam que sou hipocondríaca, enganam-se :) simplesmente, convém, de vez em quando, saber se o que não conseguimos ver está em ordem :P Raio X | daqui é possível visualizar a boca meio aberta, e as cavidades nasais e ópticas. *Cada vez mais gosto que me fotografem :))

4 comentários:

X. disse...

Acho que o raio X ficava melhor de lado! Curto bué raios X. É sempre fixe ver os ossos de alguém.

Maria João disse...

deixa tar que para a próxima eu digo ao radiologista para me tirar de várias perspectivas, inclusívé de lado, e embrulho o Raio X num papel bem bonito para te oferecer nos anos :)

xpretender disse...

eu olho para esse raio X e a unica coisa q vejo é uma bola de ranho gigante... :p

Maria João disse...

possa! vês mais coisas, com certeza! ahahahah! :P