Tenho a dizer que a minha tarde de hoje foi deliciosa, não só pela companhia, mas porque vi, finalmente, o filme "Charlie and the Chocolate Factory" (trad. "Charlie e a Fábrica de Chocolate") :)
E não é fazer publicidade mas reconheço, mais uma vez, o talento de Tim Burton. Realmente, ele consegue transportar-nos para outras dimensões, outros mundos estranhos, fantásticos, maravilhosos através de uma imaginação fora do comum, a sua.
Ainda estou com a música "Willy Wonka, Willy Wonka (...)" no ouvido, cantada, penso eu, pelos "umpi-lumpis", pequenos seres que trabalham na fábrica, e talvez seja por isso que ainda não parei de comer "ferrero rocher" (e logo eu que não tenho por hábito comer doces) Até o meu lanche foi leite com chocolate, ai ai! Amanhã estou cheia de borbulhas na cara :|
Bem, quanto ao Willy Wonka, ou melhor, quanto ao Johnny Depp, esteve muito bem caratcerizado... aliás, todos eles! Tim Burton mostra-se, novamente, fiel a este grande actor e razões não lhe faltam! ;) A utopia está bem presente no filme (e tomara que realmente houvesse uma cascata de chocolate, LOL!)
Aconselho vivamente que vejam esta obra da 7ª arte e das duas uma: ou enjoam e durante um tempo não querem saber de guloseimas ou, então, fazem como eu (neste caso, tenham cuidado com os dentinhos) hihihihih!!
Beijinhos besuntados de chocolate, Joãozinhazz :) *****
sábado, janeiro 7
"Willy Wonka, Willy Wonka (...)"
à(s)
20:23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário