Após um fim de semana na casa da minha irmã, tenho a dizer que este foi, sem dúvida, um dos mais divertidos para mim... Bastou-me ver cair uns floquitos de neve que ganhei logo o dia, eheheh! É verdade, contentei-me com pouco mas, embora já tivesse estado na Serra da Estrela, nunca tinha visto nevar! Tive uns momentos de puro delírio em que ligava aos meus amigos a relatar todo o meu entusiasmo e euforia devido... à queda de neve! Bem, isto lido por quem está habituado a ver nevar deve ser um "funtotil", mas a realidade é (foi) esta!
Filmei, fotografei e hoje, onde em muitas zonas do país as condições climatéricas parecem ter voltado ao normal, com muito sol apesar do frio intenso que ainda se faz sentir, sinto um ardor na cara... pois, e se eu me tivesse lembrado tinha posto uns óculos para ficar com a marca branca em torno dos olhos (brincadeirinha!) :P
Desejo que cenários de pura brancura se repitam no nosso país (sempre fica diferente e bonito), principalmente, em Lisboa, Amadora, Sintra, Cascais (p'rá próxima!), Mafra, Ericeira... nem que seja daqui a 50 anos :)
segunda-feira, janeiro 30
pelos vistos, nevou!
à(s)
09:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Corpo queimado, pele a cair, t-shirt, calções, chinelos, areia dentro dos ouvidos, cabelo cheio de salgadiço, cerveja na garganta. Uma palavra: Verão.
Bela foto Mary ;)
Ve-se bem a alegria que sentiste! lol
Pareces uma criança!
Conseguiste alguma boa para o concurso? ;)
Enviar um comentário