quarta-feira, janeiro 6

resolução de ano novo... de vida

9 comentários:

Miss Kin disse...

Isso para mim, não foi uma resolução de ano novo, é como me sinto de vez em quando. Mas acho que não me fazia mal nenhum agarrar nisso a sério!

Maria João disse...

Não faz mal a ninguém mesmo... eu vou fazer por isso! :) A Fuschia mostrou-me a frase em boa hora... é bom começar o ano assim! Um bom 2010!! :D

Miss Kin disse...

Olha olha! Sô Dona Mary Jane, vá lá ver de novo quem lhe mostrou a frase e depois conversamos! :P

Maria João disse...

Sim, eu reparei que foste tu que a publicaste [perdoas-me e assim não pago direitos de autor sim!? :)] mas foi a Fuschia que numa conversa me «linkou» o vosso blogue e mostrou a frase que tinhas publicado! ;) **

Miss Kin disse...

Okidoki! Serás a Mary Jane que estou a pensar?! Pela foto não consigo perceber.

Maria João disse...

Na foto estou mais crescidinha, LOL... com um corte de franja que neste momento não existe... hmm, creio que a última vez que nos vimos foi num concerto dos "Carapau Azeite e Alho" em Alcântara... há cerca de 4/5 anos atrás :/ O tempo passa num instante!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!! :S

Mós disse...

ora... eu venho dizer que o ano novo é quando o Homem quiser!
afinal de contas, se eu muito bem entender, amanhã começa um novo ano até dia 8/1/2011!
isto para dizer que estas resoluções devem ser postas em movimento a partir do momento em que nos tornamos conscientes delas! (isto se forem benéficas, claro!)
portanto, go for it! uma pena só agora começares isso! era algo que algumas vozes já defendem à algum tempo! ;)

Maria João disse...

Primeiro ouvimos, depois pensamos, e só o timming de cada um é que dirige qual a altura certa para agir... e o novo ano (31 para 1) é sempre um pretexto para darmos voltas a nós próprios! Por exemplo: ontem comecei a dieta pós Natal (não te rias!!) e espero poder sorrir com muita satisfação no próximo dia 7 de Fevereiro!! A vida é curta demais e eu estou farta de fraquezas. Já dizia o grande António Variações "não deixes p'ra amanhã o que podes fazer hoje" Começar é fácil... o mais difícil é manter... haja força! :D ... e já agora HAKUNA MATATA!! :)*

Miss Kin disse...

Outch!