Pois bem, estava eu a folhear a Notícias Magazine quando me deparei com a imagem de um bigode que me é muito familiar... comecei a ler e confirmou-se: Eugene Hütz, o líder dos Gogol Bordello. Ao que parece, o músico é agora, também, actor e estreia-se na primeira curta-metragem de Madonna enquanto realizadora, outra novidade. O filme é passado em Londres, cidade que há 1 mês visitei, acompanhado pela música de Gogol Bordelo. A obra chama-se Filth and Widsom.
sexta-feira, setembro 11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
ahahaha
grande gogol!
e acabei por não ir ao mestrado... pqp... mas soube bem descansar!
mt bom. tao mas a banda tambem entra na curta?
esta td bem por ai? comeco a ter saudades vossas.
desde que ca estou criei 1 blog :P http://succuby.com/raphlog check it e deixa uma posta :P
bjs
(ah na parte das fotos uma e' de 4 bilhetes pra concertos, ve la o 2o a contar da esquerda. sem tirar o merito aos restantes xD)
Raphoooon!! Que bom saber de ti :) Imagino as saudades: gostavas de estar com os amigos, mas ao mesmo tempo 'tás a adorar a experiência de estar longe de tudo e de todos, rodeado de novas pessoas, de nova cultura, com vontade de absorver o que te é novidade... eu senti o mesmo (e que saudades...) Relativamente ao post, segundo o IMDB, Gogol Bordello entra no filme sim!! Até no trailer aparece uma das meninas da banda, assim muito de relance! E até qu'enfim que vejo o teu blog... perguntei por ti ao Mós e ele já me tinha dito que tinhas criado um... vou continuar a comentar nele... até já! :))
Enviar um comentário