terça-feira, julho 4

Just One More!

Faz algum tempo que não passo aqui para escrever algo... também o que vou escrever trata-se de um gosto pessoal e como tal "gostos não se discutem" (a propósito do post do ricardo :P) Desde há pouco, desde a minha despedida do miúdo que senti uma enorme ansiedade para sábado à noite, isto porque verei pela 2ª vez os Mad Caddies ao vivo. O primeiro concerto punk que eu fui ver foi o deles em 2003 o qual adorei porque nunca tinha visto nada assim :)) Infelizmente, não devo ir ao de 6ª feira... gostava de me aventurar com ele para o Algarve mas há alguns entraves que não me possibilitam ir :| Amanhã é 4ª e o que vale é que falta pouco... mas é por isso que a ansiedade está a apertar :P Bem, amanhã irei para a faculdade trabalhar para a COMFIE e pode ser que o tempo que lá estarei dê para eu me abstrair um pouco de Mad Caddies. Bem, por hoje é tudo... Vou agora, deixar aqui um clip da banda que, para quem gosta de punk/ska, recomendo vivamente :) ***** Mad Caddies - Road Rash

Sem comentários: