6... faltam 6 dias para completar 23 anos... é muita fruta! Durante 23 cresci e tornei-me na pessoa que sou hoje... em muitos aspectos evolui, noutros sinto que devo melhorá-los para me tornar numa pessoa melhor, capaz de argumentar os assuntos que fazem parte da minha vida, da vida de todos, do mundo. Fazendo um balanço da minha vida até hoje, dia em que ainda tenho 22 anos, sou uma pessoa sortuda pois tudo o que me é mais importante eu tenho, quer seja material ou não... confesso que fui e sou mimada, sou a filha mais nova e basta! :P Aprendi a ter o que desejo moderadamente e no caso de não ter, saber aceitar o facto... o que muitas vezes se torna difícil. Sou muito cabeça no ar... e esperta :P Quanto à inteligência, esta reflecte-se de vez em quando! Por vezes ironizo e brinco tanto que às vezes não se sabe se falo a sério ou a brincar... mas atenção... não gosto de mentir! Se o fizer é por uma boa razão, caso contrário não consigo. Verdade e frontalidade acima de tudo! Sou uma mulher... pois, acho que já se emprega... é estranho e ao mesmo tempo não é! Gostava de poder ficar na fase da adolescência durante mais tempo mas, também, sinto que a adultez começa a fazer parte... aos poucos, devagarinho! Daqui a 2, 3 anos quem sabe, se não terei já uma casa, um emprego estável, talvez um filho... parece estranho falar disto: dá-me vontade de rir mas também de chorar... rio-me pois acho engraçado sonhar alto com a vida perfeita que ainda terei de lutar muito para a conseguir... choro porque os anos passam.
quarta-feira, abril 19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Gostei de ler.
Nunca fui de fazer grandes reflexões por ocasião dos meus anos... pelo contrário cada ano que passa menos me dizem. As vezes esqueço-me já dos anos. Não dos que passam cada vez mais rápido mas do que assinalamos a festejar aquele que já foi. E talvez o que virá.
Apesar de sentir falta do tempo que passou não o choro. "choro" o que ainda falta vir... e que parece nunca mais chegar.
Quanto ao termo "mulher"... não gosto dele... não se me adequa nem o consigo adequar aos que têm a minha idade.
Mas teremos sempre a nossa idade... Quando é que se dará a passagem de dizermos "sou uma jovem" para o "sou uma mulher"?
Apesar de expressar a pergunta não acho significativa a questão.
Somos.
Isso é o que interessa.
(hoje não faço muito sentido)
fazes sempre sentido! :)
Olhar para o futuro pode ser perigoso. Por isso faz como eu: finge que tens 8 anos. Vais ver como a vida te corre de uma maneira sorridente e saudável!
Enviar um comentário