sexta-feira, março 3

Onde estás porra?!

Não que eu queira dar importância a um dos cantores portugueses que há uns anos deu que falar a propósito da sua imagem e letras de música mais ousadas, o Pedro Abrunhosa, mas não bastou o homem cantar "e eu e tu o que temos de fazer? talvez the F word (...)", agora entra pelas nossas casas por meio da TV a propósito de um anúncio a dizer "Eu estou aqui" Porra, até assusta!! :| Dá a impressão que o homem é um fantasma e que cada vez que alguém ouve a música noutra circunstância que não pela TV, que está a ser perseguida por ele... pah, eu sei que estou a exagerar, mas talvez seja uma das maneiras que eu tenho de opinar quanto ao artista que ele é e que em nada admiro. *era para pôr uma foto ou outra coisa qualquer, mas pensando melhor, escrever sobre ele já foi demais :P

2 comentários:

X. disse...

se ele está ali, então deixá-lo estar! Desde que não venha para aqui o mundo continua feliz!***

xlifes disse...

Acho que não é dos piores que temos por cá :P
De certa maneira revolucionou um pouco o panorama musical portugues.. bem, pelo menos durante algum (pouco) tempo.
E sim, a música é um pouco (muito) repetitiva! :P
Não lhe tenho ódio e até me lembro de ter visto o último concerto, entrada gratuita, na Parça do Comércio há unm bom par de anos! lol
Estavamos a passear em Lisboa e aconteceu ali mesmo. Acho que foi mesmo o primeiro concerto que alguma vez vi :P
Outros tempos ;)
Eu ainda estou aqui :))